11/06/2018 às 15:22

Às vésperas da Copa do Mundo, procura por TV’s aumenta 30% no e-commerce

divulgação

Segundo a pesquisa realizada pelo Cuponomia, portal que reúne ofertas e cupons de desconto para compras online, a procura por televisores cresceu, aproximadamente, 30% no último mês em comparação com o mesmo período do ano passado. Um dos motivos que pode ter impulsionado este crescimento é o interesse dos consumidores que têm se programado para assistir os jogos da Copa do Mundo 2018.

De acordo com o portal, o volume de cupons de desconto resgatados pelos usuários para compra de TV’s nas lojas online aumentou em 65% nos últimos dois meses, em comparação com o mesmo período de 2017, quando não havia uma preparação tão intensa para o Mundial. A quantidade de códigos promocionais disponibilizados pelas lojas para compra dos aparelhos no e-commerce, este ano também é 2 vezes maior em comparação com o ano passado.

Entre as marcas de TV’s mais compradas pelos consumidores nas vésperas dos jogos da Copa, utilizando os cupons de desconto, estão Samsung (35%), LG (28%), Philco (20%), Toshiba (7%), Philips (4%), e outras (5%). Confira mais detalhes sobre a pesquisa no infográfico.

O levantamento das TV’s mais compradas pelos consumidores é baseado no total de vendas realizadas por meio do Cuponomia em lojas parceiras do e-commerce como Submarino, Americanas.com, Shoptime e Soubarato, no período de 1º de abril a 31 de maio de 2018.

Fonte: https://ecommercenews.com.br/noticias/pesquisas-noticias/as-vesperas-da-...

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato do Comércio Varejista de Material Elétrico e Eletrônico do Estado do Tocantins

  • Endereço:
    104 Norte - Rua NE 11 - Lote 02 - Sala 2 - Plano Diretor Norte
  • CEP: 77006-030
  • Processo: 419
  • Telefone(s):(63) 3215-1900
  • Email contato: sicovameto@gmail.com
  • Presidente:
    RUBENS PEREIRA DA LUZ